Curso Completo mostra Como Ganhar Dinheiro na Internet

Ganhar Dinheiro na Internet

-

Como Ganhar Dinheiro com Produtos Digitais na Internet

 

Como Ganhar Dinheiro pela Internet - Curso Completo

Escrito por: Jeferson Campano

A primeira coisa que você precisa saber sobre ganhar dinheiro pela Internet é: Começar com as informações certas! Este é o motivo pelo qual a grande maioria das pessoas que tentam iniciar seus negócios pela Internet falham. Elas não tinhas as informações certas para fazer o negócio dar certo. A maioria apenas inicia o negócio e vai tentando e tentando, sem se preocupar muito em obter informações sobre como funciona o comércio pela Internet. Elas acham que sabem, mas na realidade não sabem. 

Atenção! Você levará apenas 10 minutos para ler este artigo completo, mas serão os 10 minutos mais importantes da sua vida!

Como resultado da falta de informações sólidas sobre como se vende pela Internet, mais de 95% dos negócios iniciados são encerrados com menos de 1 ano de existência.

Os negócios falham, não porque a Internet não é um bom lugar para se ganhar dinheiro, mas sim porque as pessoas não se prepararam para o negócio. Em qualquer negócio, seja on-line ou no mundo real, se você entrar despreparado, você irá falhar! De fato, a Internet é um dos MELHORES ambientes para se fazer dinheiro e é realmente possível obter um valor próximo, igual ou até mesmo superior - dependendo do seu desempenho - se comparado a um salário que você pode obter como funcionário de uma empresa. 

Como Ganhar Dinheiro pela Internet - Curso Completo

E o melhor de tudo é que você pode gerenciar o seu negócio on-line nas horas vagas, sem precisar abandonar o seu emprego. Isso é totalmente real e eu sou a prova viva disso!

Dinheiro Fácil não Existe! Será?

Quando eu digo para as pessoas que é relativamente fácil ganhar dinheiro pela Internet, elas respondem com ironia. Simplesmente não acreditam. Grande parte das pessoas relaciona o "Ganhar Dinheiro" com algo que vai exigir sacrifícios, que é difícil e que dinheiro fácil não é possível. Essas pessoas acham que para ganhar dinheiro, você precisa ficar trancado em um escritório por 8 ou 9 horas por dia e fazer isso nos 5 dias da semana. 

A maioria das pessoas só conseguem enxergar o "Ganhar Dinheiro" se estiver relacionado a um emprego formal, trabalhando todos os dias em uma empresa estabelecida. A Internet está ai, disponível para todos, mas pelo que vejo no dia a dia, somente alguns poucos estão se beneficiando desta grande oportunidade de ganhar dinheiro extra. A realidade é que muitas pessoas estão desperdiçando uma grande oportunidade de aumentar significativamente sua renda mensal - simplesmente porque não estão utilizando os meios disponíveis.

Continue lendo para saber porque seguir a "receita estabelecida" é muito arriscado...

Onde você quer chegar?

Pare e pense por um minuto: Você está indo para onde você quer? Suas escolhas anteriores estão surtindo os efeitos que você esperava - financeiramente falando? Você está ganhando o dinheiro suficiente para ter a vida que você sempre sonhou? Se a sua resposta for um sonoro NÃO, eu devo lhe dizer que já sei porque isso está acontecendo com você... 

Descubra agora o que os seus pais nunca lhe contaram...

Simplesmente você está fazendo o que a maioria faz a vida toda, apenas para descobrirem, no final da vida, que o caminho escolhido não as levou a lugar nenhum. A maioria das pessoas simplesmente escolhe trabalhar em uma empresa estabelecida, em troca de um salário. Trabalham o mês inteiro, pagam suas contas e com sorte, restará um pouco para poupar no final do mês. Poucos estão realmente dispostos a sair da "manada" para tentar algo diferente. Eu não estou dizendo que você deve largar tudo e não trabalhar mais - não é isso, apenas estou dizendo que para ter um resultado diferente da maioria, que apenas segue a "receita estabelecida", você precisa fazer algo diferente, algo que a maioria não esta disposta nem mesmo a tentar - para saber os resultados.

Se você perguntar aos seus colegas de trabalho se estão preocupados com o futuro, a maioria vai dizer que não, porque eles pensam que já sabem o que vai acontecer. Segundo a "receita estabelecida", eles vão seguir trabalhando em troca de um salário no final do mês, e vão seguir assim até que chegue o dia de suas aposentadorias, quando então poderão parar de trabalhar e viver o resto de seus dias contando com o valor mensal da previdência social ou privada. Esta é a receita. Todos contam apenas com seus salários para se manterem até a chegada do próximo salário. O que a maioria não conta, é que algo pode sair errado no meio do caminho, como por exemplo, perder o emprego em uma situação de crise financeira, e se estiver em uma idade avançada, as chances de obter o mesmo rendimento que tinham no antigo emprego ficam drasticamente reduzidas. É só aí que as pessoas percebem que a segurança prometida pela "receita estabelecida", não era nem um pouco segura, era na verdade, muito arriscada! Daí a importância de se ter outras fontes de renda disponíveis, simplesmente porque depender da segurança de um emprego JÁ NÃO É SEGURO NOS DIAS ATUAIS!

É muito arriscado seguir a "Receita Estabelecida"

Como todos nós sabemos, as pessoas estão vivendo cada vez mais, em função da melhora da qualidade de vida e dos avanços da ciência e da medicina. Se por um lado isso é uma coisa boa, por outro lado é uma péssima notícia para quem está contando apenas com o dinheiro das aposentadorias para poder se manter nas idades mais avançadas. Cada vez mais, o governo precisa "bancar" as previdência social, pois o dinheiro que entra já não é suficiente para bancar o dinheiro que sai.

Não é preciso ser muito inteligente para perceber que este é um sistema que não se sustentará por muito tempo, sem que o governo precise tomar certas decisões para manter o sistema funcionando, como por exemplo, aumentar a idade mínima para se aposentar, ou estabelecendo patamares cada vez menores como "teto" de aposentadoria. O problema é que as pessoas continuam vivendo e precisando de dinheiro, e com idade avançada, pagar um plano de assistência médica privado fica cada vez mais caro, de modo que se você não tiver um "plano B" para a sua vida, você só poderá contar com os "bons atendimentos" do governo para cuidar da sua saúde, sem mencionar suas outras necessidades básicas para continuar sobrevivendo. A vida continua...  

Se depender apenas de um emprego formal já não é seguro, então quais são os possíveis caminhos para gerar novas fontes de renda?

Comece Investindo em Você mesmo

Você precisa de um "Plano B" para a sua vida, algo que possa lhe dar rendimentos extras e permita que você crie - ao longo de muitos anos, uma base financeira sólida, para que você possa se sustentar no futuro avançado, sem ter que depender do governo ou de terceiros para sobreviver. E a melhor maneira de fazer isso é investindo em você mesmo, simplesmente para ter mais opções. Com mais conhecimento, você tem mais opções para poder gerar renda extra, sem mencionar que o conhecimento adquirido irá lhe acompanhar pela vida toda.

Como você já deve saber, não é possível estar em dois lugares ao mesmo tempo, de modo que a Internet é a resposta para se ter outros negócios geradores de dinheiro, mas que não precisam de sua presença física. Ou seja, você continua com a "segurança" do seu emprego formal, mas ao mesmo tempo tem outros negócios funcionando pela Internet que estarão lhe gerando uma renda extra mensal, que precisam de pouca ou nenhuma administração - pelo menos após eles estarem estabelecidos.

Hoje eu tenho diversos mini sites vendendo meus produtos digitais pela Internet - precisando de pouca ou nenhuma administração. Meus mini sites vendem e fazem a entrega dos produtos digitais automaticamente, sem a minha intervenção. De fato, eu posso estar ganhando dinheiro agora mesmo enquanto escrevo este artigo e nem mesmo estou sabendo. Mas nem sempre foi assim. Um dia eu também já fui apenas um usuário, assim como você, sem nenhum conhecimento de como funcionava o comércio de produtos digitais pela Internet. 

Tudo começou quando eu encontrei o primeiro mini site de vendas na Internet - que estava oferecendo um livro digital. Eu me lembro como se fosse hoje e fiquei deslumbrado com as possibilidades: Um site com poucas páginas, fácil de ser criado e que vendia um produto 24h por dia nos 7 dias da semana - sem fechar nunca. Um negócio que não fecha nunca e que não precisa da minha presença física? Era uma oportunidade boa de mais para ser ignorada!

Um erro básico que os iniciantes cometem é que eles acreditam que toda a informação já está disponível na Internet - de graça. Eles argumentam que não precisam pagar por livros ou cursos pois toda a informação já está disponível. Grande erro! O fato é que as pessoas que investiram anos aperfeiçoando seus sistemas de vendas pela Internet não estão dispostas a dar todas as informações de graça. As melhores informações não estão disponíveis de graça. Os chamados "gurus" estão dispostos a compartilhar informações gratuitamente, mas não toda a informação. Certamente a "cereja do bolo" não estará disponível gratuitamente e é isso que você precisa ter em mente quando estiver pensando em criar o seu próprio negócio pela Internet. O melhor investimento que você pode fazer é investindo em você mesmo. Conhecimento e informação é o melhor ativo que você pode ter nos dias atuais. Como você já deve saber - Conhecimento é poder!

Como já mencionei, a falta de informação e conhecimento é causa de falha de mais de 90% dos pequenos negócios iniciados na Internet, sendo assim, a melhor coisa que você pode fazer é começar com as informações certas. Foi pensando nisso que eu criei o meu curso digital que ensina passo a passo como se ganhar dinheiro pela Internet - vendendo produtos digitais. 

De fato as informações contidas no curso não servem apenas para o comércio de produtos digitais. O conhecimento pode ser utilizado para comercializar qualquer tipo de produto pela Internet, mas eu prefiro trabalhar com produtos digitais pelas óbvias facilidades que eles oferecem. Em primeiro lugar eu não preciso ficar repondo estoques, já que os produtos digitais podem ser replicados indefinidamente. Eu também não preciso ir aos correios para fazer a entrega dos produto - resolvo isso com um simples e-mail enviado ao cliente - com os links para o download. Mais fácil impossível!

Neste curso digital, Você vai encontrar toda a informação que você precisa para iniciar um negócio de sucesso pela Internet - fazendo o mesmo que eu faço. Tudo o que eu faço e todas as técnicas que aprendi, estão disponíveis no meu curso exclusivo - que você só encontra aqui e em alguns outros sites meus. 

Veja alguns exemplos de conteúdos do curso
-

A minha primeira preocupação quando estava escrevendo o curso foi pensar nos usuários iniciantes, sem experiência - de forma que você vai encontrar um texto claro, objetivo e de fácil entendimento. Este curso foi criado principalmente para quem não tem experiência, mas tem vontade de investir em um pequeno negócio pela Internet para obter um dinheiro extra mensal - sem precisar abandonar suas tarefas atuais. É isso que eu faço e é isso que estarei ensinando neste curso completo sobre como vender e ganhar dinheiro com a Internet.

A vantagem de investir em um curso digital é que você poderá estudar nas suas horas vagas, sem ficar preso a horários pré-estabelecidos. Tudo o que você precisa para ler o curso é de um computador e uma conexão com a Internet para poder baixar as ferramentas do curso. Você também poderá imprimir o curso para ler quando um computador não estiver disponível.

Criando Múltiplas Fontes de Renda Extra

Com o conhecimento certo, você pode criar sua rede de trabalhadores virtuais incansáveis, que irão vender seus produtos digitais pela Internet nos 365 dias do ano, sem nunca parar. Esta afirmação pode parecer um exagero mas é exatamente assim que uma rede de mini sites vendedores se comporta, como trabalhadores virtuais que nunca descansam.

Sua rede de mini sites pode lhe gerar múltiplas fontes de renda que podem alcançar milhares de Reais extras no final do mês. Os resultados dependerão apenas de quantos produtos você estiver comercializando na Internet e do valor de cada um - sem mencionar, é claro o seu esforço pessoal de divulgação do negócio para atrair visitantes.

Vejamos um exemplo de como você pode construir múltiplas fontes de renda com sua rede de mini sites vendedores:

Nosso exemplo foi construído com um modelo de 3 mini sites vendedores, trabalhando com um produto de baixo custo, um outro de valor médio e um produto de maior valor.

Mini Site 1
Produto Digital no Valor de R$37,00
Venda de 30 Unidades por mês = 30 x R$37,00 =
R$1.110,00

Mini Site 2
Produto Digital no Valor de R$67,00
Venda de 18 Unidades por mês = 18 x R$67,00 =
R$1.206,00

Mini Site 3
Produto Digital no Valor de R$97,00
Venda de 10 Unidades por mês = 10 x R$97,00 =
R$970,00

São
3 fontes de renda que totalizam R$3.286,00 por mês

Agora digamos que a sua performance na divulgação dos seus mini sites não seja tão boa e você consiga vender somente a metade do nosso exemplo proposto, mesmo assim estamos falando de uma renda extra de R$1.643,00. Convenhamos ainda é um bom dinheiro extra por mês.

O que você vai aprender no curso?

Entre todas as informações disponíveis no meu curso digital exclusivo, posso destacar:

  • Como funciona o comércio na Internet

  • Como escolher um domínio para seu site

  • Como criar um mini site de vendas

  • Como inserir sistemas de pagamentos no seu mini site

  • Como Criar um Livro Digital para Vender na Internet 

  • Como fazer o marketing para atrair milhares de visitantes

  • Como escrever um texto persuasivo para sua carta de vendas

  • Como criar uma lista de assinantes para o seu negócio

  • Como otimizar o site para os sistemas de busca como o Google

  • Como configurar um autoresponder gratuito para gerar milhares de visitas automaticamente

  • Como configurar um relatório gratuito de estatísticas de visitantes

  • Como duplicar o sistema gerando milhares de reais por mês com seu negócio

  • Como lidar com os clientes e tirar vantagem de situações adversas

E agora o mais importante...

Se você realmente quiser entrar para a o fascinante mundo dos negócios on-line, tudo o que você tem a fazer é clicar no link abaixo e começar os seus estudos. A entrega do produto é por e-mail e se você resolver entrar para o negócio, amanhã mesmo já estará recebendo em seu e-mail as informações para baixar o curso e as ferramentas do pacote.

SIM! Quero Aprender a Ganhar Dinheiro pela Internet

> Mais Informações sobre Ganhar Dinheiro na Internet?

Assine agora a minha newsletter e receba grátis - diversos livros digitais sobre o comércio de produtos na Internet e sobre marketing on-line.


Assinar agora a NewsLetter!

Você também poderá ler outros artigos sobre como ganhar um dinheiro on-line na sessão: Dicas Grátis para Ganhar Dinheiro na Internet.

GANHAR DINHEIRO NA INTERNET
Produtos com direito de revenda e informações para iniciar o seu negócio!

© COPYRIGHT 2009 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS by
JM DIGITAL

Mini Site criado com o sistema eCommerce Mini Site Starter KIT